Gugu bate Record de audiência

Em mais um domingo, Record e SBT voltaram a disputar pela preferência do telespectador com suas principais atrações.

Confirmando o desempenho do domingo anterior, a Record obteve nova vantagem sobre a rival e conquistou uma margem ainda mais segura no Ibope. "Domingo Legal", "Eliana" e "Programa Silvio Santos" foram derrotados pelo "Tudo é Possível", "Programa do Gugu" e "Domingo Espetacular", segundo dados consolidados na Grande SP.

O "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli a partir das 11h, fechou com apenas 5 pontos de média, um dos piores índices dos últimos dois meses. A atração ocupou o terceiro lugar, ficando atrás da Record e da Globo, que tiveram 6 e 11,5 pontos respectivamente. Já o "Tudo é Possível", veiculado a partir das 12h, teve 7 pontos de média com picos de 11 contra 6 do SBT e 13,5 da Globo.

"Eliana", por sua vez, teve bons índices mas ainda assim continuou em terceiro lugar. O programa teve 8 pontos de média contra 10 da Record e 18 da Globo. Na disputa com o "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, o placar novamente foi favorável à Record: 9 pontos a 6.

O grande destaque do dia foi o "Programa do Gugu", que registrou audiência recorde. Gugu Liberato teve o melhor desempenho desde que trocou o horário nobre pelas tardes da Record, em maio do ano passado.

O animador obteve 13 pontos de média com 19 de pico e se destacou com as exibições do "Sonhar mais um Sonho", "Escolinha do Gugu" e com a participação no palco do médico Antonio Sproesser Jr., apresentador do "E Aí, Doutor?", que estreia nesta segunda-feira (23).

Na mesma faixa de exibição do "Programa do Gugu", o SBT teve 9,5 pontos e a Globo, 18. Entretanto, analisando o confronto entre o programa e o "Domingão do Faustão", a diferença para a Globo ficou ainda menor. A emissora carioca venceu por um placar de 17 pontos a 15.

Exibido na sequência e impulsionado pelo bom desempenho de Gugu Liberato, o "Domingo Espetacular" manteve a média da semana passada e registrou 13 pontos. O pico foi de 19 e houve liderança, durante alguns minutos, sobre o "Fantástico". Nesta mesma faixa, a Globo teve 18 pontos e o SBT, 12.

O "Programa Silvio Santos" teve 12 pontos de média e ficou em terceiro lugar, embora tenha alcançado, durante alguns instantes, a vice-liderança. Já o "Pânico na TV" teve um bom desempenho, com 10 pontos de média, embora tenha ocupado a quarta colocação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes